21/09/2010

A questão?

Porque razão continuo a querer escrever por ti e busco em ti uma inspiração?
Porque razão continuo a tentar definir-te?
Recordar todas as tuas virtudes e defeitos?
Porque continuo a olhar para o caderno que me deste como se fosse a primeira vez?
E em cada dia que estou contigo?
Porque é que sinto sempre o que há muito não sentia? Apesar de todas as confusões, o tempo em que não te via, o sentimento por ti não desapareceu de uma vez?
Porque é que com uma simples presença devolves-me o segurança e a tranquilidade?
Voltei a não ter medo! Voltei por breves instantes ao passado!

Afinal, só estiveste adormecida no meu inconsciente!

1 comentário:

  1. Porque nós seremos sempre nós ! E porque não é o tempo, a distância, o contacto diário que vai mudar o que quer que seja. Continuo a dizer, eu estou aqui para ti, Nós seremos sempre nós, independentemente de tudo.

    ResponderEliminar