12/04/2011

Untitled ;)

Sou tipo actriz aclamada
Embora a teu lado não diga uma palavra,
É apenas uma cobardia macabra!
Cobardia é uma metáfora para vergonha
De uma pessoa que só sonha
Estar junto a ti em todo o momento,
E reunir apenas o melhor de um sentimento.
Não preciso de um poema, de um soneto, de um canto
Já bates-te em mim com esse teu encanto!
Não me olhes assim, para que tanta admiração?
O que sinto por ti não é pura ilusão!
Obra do destino,
tempo bailarino
Matas-te a frieza em mim
Como um assassino!
Tudo em ti é lindo,
tudo em ti me faz sonhar
Tal como o rebento de uma onda no mar,
Sem tempo de incerteza, sem tempo para impasse
Corro por ti como se nunca me cansasse!
Estou a ver-te e a pensar em ti
E sei que este é o sentimento mais puro que vivi!
Sentimento que me faz sonhar
Despertar, acordar...
És pedaço de mim e isso vai continuar (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário