27/05/2010



Estupidez é no dicionário definido como algo de burrice e parvoice. Isto no dicionário.
Porque para mim estupidez é tudo o que faço com a personagem da Soraia. Sim, ultimamente não tenho tido este tipo de parvoíces porque não falamos por causa de parvoíces mas bastou uma manhã para que a nossa excelente harmonia de fazer e dizer coisas estúpidas ainda está muito acima da média, apesar do que se tem passado.
Então nessa manhã não é que a parva estava a tentar matar mais bots que eu? Morreu que se lixou ahah e eu armada em simpática ensinei-lhe um código para ela começar de novo (e foram várias as vezes ahah).
Mas mesmo assim não posso dizer que não gostei de estar junto a ela e até tiramos aquelas fotos bastante ridiculas :D
Su, em vez de CS dedica-te a algo a que realmente saibas fazer: ser estúpida :D


1 comentário:

  1. Eu matei mais bots que tu, é simplesmente um facto :D
    ESTÚPIDA DA MINHA VIDA.

    ResponderEliminar