27/05/2010

Hipocondríacas

Olá. Já estou farta de falar de tristezas e vou falar do meu clube! Sim eu tenho um clube, daqueles que não é preciso inscrições nem cartão. Aqui venho apresentar o “Clube das Hipocondríacas Mortas”.
Este clube foi criado em Junho/Julho de 2009 quando estava a fazer o que sei de melhor (estar na cama). É verdade, as coisas que me vêm à cabeça! Continuando, numa bela tarde de sol e de um calor desgraçado eu estava na cama quando me começou a doer a cabeça. Fui à Internet e descobri que podia ser uma simples reacção explosiva da minha inteligência a dar sinal de vida, uma enxaqueca ou outras coisas mais graves que não queria pensar (senão ficava logo doente). Não vos passa o calor e os arrepios que me passaram por todo o corpo. Bem, isto do calor e do frio não é normal por isso foi ao meu pai e ele disse que podia ser gripe. GRIPE?! OMG que dores que me deu no corpo (outro sinal de gripe!). Fui logo buscar o termómetro para tirar a febre mas não havia sinal dela! Se calhar perdi a febre enquanto tinha ido buscar o “tira-me o calor do corpo”?! Mas ainda bem.
Contudo, quando fui pousar o aparelho senti um estalo no pé. Decidi atirar-me para o chão mas com este acto veio um zumbido no meu ouvido! Estaria a morrer? Fiz gelo no pé (e magoei a mão ao tirá-lo do congelador. Ainda hoje sinto que há algo deslocado) e o zumbido continuava. ZZZZ. Fui falar com a minha mãe: “Pode ser o tímpano”. O tímpano?! NAAAOOOO!!!- pensei eu. Optei apenas por remover a cera que tinha dentro da orelha com um cotonete que me estava a escorregar da mão.
Mão a suar sem fazer nada? Teria a gripe voltado de novo? Maldita! Disse eu para o meu botão que não ia pensar no caso! Mas quando tentei olhar para o botão das minhas calças este estava tapado pela minha barriga, que tinhas algumas manchas vermelhas! Varicela? Mais uma vez fui pedir a opinião de um especialista (o meu irmão ahah) e soube que podia ser do calor ou então por não tomar banho (ahahah). Lá fui eu tomar banho quando me entrou um bocado de champô para o olho “pqp a minha sorte”. Não quis pôr água no olho para não fazer espuma e por isso passei todo o dia tipo Camões.
Para piorar a situação liguei para a Soraia. Pépépépépé- conversa para aqui, conversa para ali, senti a minha orelha a ferver e com dores no braço. Desliguei o telemóvel para não queimar a orelhinha e sugeri ao meu pai para ir ao hospital por causa do braço mas ele quase que ia com a tareia que ia levar. Não me compreendeu como todos! Não tenho culpa de sentir as coisas!
Revoltada com aquilo fui-me deitar! “Ao menos a cama não me dá problemas”-isto foi o que eu pensei. Começou-me a doer tanto as costas que até comecei a cagar de bico (novas técnicas). Nem para um lado nem para o outro! Gritei por ajuda, chorei e estava quase a morrer quando chegou o meu sobrinho e tirou o comando da Playstation debaixo de mim.
Foi a partir daí que resolvi formar este clube, contra tudo e contra todos! Para pessoas como eu!
Felizmente a minha amiga Soraia apoia-me, mas eu evito estar com ela porque aparecem-me manchas pelo corpo!

2 comentários:

  1. CLUBE DAS HIPOCONDRÍACAS MORTAS COM NÚMERO DE ELEMENTOS LIMITADO ! = 2 x'D

    Lembro-me como se fosse hoje :')

    ResponderEliminar
  2. Eu não te deixo manchas no corpo -.-

    ResponderEliminar