12/05/2010

A mais bela historia de amor (short version xD)

Nao como as historias de amor muito conhidas nem muito diferente delas!

Nao foi uma historia que começou com rosas, com um encontrao ou com uma troca de olhares! Nao era de todo uma historia que eu quereria escrever ao inicio!

Nao foi preciso ler o conteudo de um livro de amor nem e possivel comparar (e dai :D ).

Tudo começou com uma bela troca de mensagens com um ser desconhecido que nao me dizia nada (ou entao era o que eu queria que assim fosse). Tudo começou com uma troca de mensagens em que já dizia que gostava de ti e te fazia juras! Nao percebia o que sentia por ti! Contemplava-te sem te aperceberes, contrariava os meus sentimentos por ti por muito que o meu coraçao batesse quando estava junto a ti! A minha mente andava de um lado diferente da realidade, mas o qual eu nao deixava de pensar! Ainda me lembro e ainda hoje sinto as borboletas ca dentro!

Como em todas as belas histórias de amor, tive que ignorar o que sentia! Va, pelo menos tentei! E que aquilo em vez de uma linda historia de amor parecia uma linda asneira e ambos sabiamos disso! Mas o <3>

Ha 5 meses que arriscamos e por muitas discussoes que tenhamos e a distancia teime em nos separar, aprendi a ser feliz contigo!!

“O mundo esta nas maos daqueles que tem a coragem de sonhar e correr o risco de viver os seus sonhos”!

Tu es o meu sonho!:D

Sem comentários:

Enviar um comentário