20/05/2010

Morte da Historia de Amor

Deito a cabeça na almofada e recordo o passado. Passado não muito distante e certo. Afogo-me entre as lágrimas que me caem cara abaixo sem eu ter vontade de chorar.
Quero livrar-me dos teus pensamentos, levantar-me e gritar para acabar com a dor que consome o meu coração.
Mas nao consigo, estou presa! Que queres que faça para voltar tudo ao mesmo? Queres-me a suplicar ainda mais por ti? Devo de o fazer? Nao posso! O meu amor por ti é enorme mas o que esta dentro do meu peito mata-me lentamente!
Recordo o momento em que te encontrei!, não houve momento tao especial como aquele! E tu? Recordas esse momento? Recordas as juras que fizemos? Recordas todos os momentos que passamos? Recordas?
Como me posso levantar se não estas a meu lado para me dar a mao? Desfaleço sem pensar em mais ninguem. Que raios de vida! Nao quero estar asssim! Nao penso em mais nada!
>As palavras já nao fazem sentido e vejo agora o que mais quero a cair a minha frente sem puder fazer nada!
Escrevi em papéis a nossa história! Escrevi em papéis que foste tu quem me limpou as lagrimas, me fez sorrir e me deu vontade de viver! Escrevi em papéis que foste o maior segredo da minha vida!

Mas hoje escrevo que...
Foste tu por quem mais lutei!
E Hoje dá-se a morte do meu pensamento e do meu coração!
Morte do meu ser!

Sem comentários:

Enviar um comentário