27/05/2010

Historia do ano 2008-2009

É mais uma história ridícula mas que faz todo o sentido.
Aqui são retratados chutos do meu pessoal.
História de caca mas leiam*



Estávamos nós no início das aulas..Vamos arrumar os beijinhos e as lágrimas pro lado porque a Ana Fogueira já cá não está HAHAHAHA, agora e a madame Lúcia.
Estava tudo bem até ela ter dito que este ano já não nos podiamos baldar com tanta frequência por causa da nova lei das faltas (aposto que foi por causa do Magalhaes,queres um Magalhaes anda as aulas) e que iamos ter 3 disciplinas com a marilia [OMG]...

1º Dia de Aulas

E lá estava o pessoal cheio de remela para ter aulas com a Marilia (sorte do carago),mas tivemos logo uma boa noticia:

Marilia: Bem meninos,ta calado joao...
Joao P.-nada nada
Marilia:Foi me pedido que vos informasse de que iriam ter uma visita de estudo pela linha do TUA.
Catarina: ah oh stora isso não é em coimbra onde passa o Tejo?
Marilia: Acho que sim Catarina mas tenho que ir ver ao meu mapa...
Jorge: So me apetece drumir!!
Marilia: Isto é uma coisa que vos prupuge mas voces vao com outra turma.. Com a de 12º
Joao Carv: Foda-se e a turma da sandrinha?
Joao P:nada nada não gosto de patos..
Marilia:oh joao não gosta de patos porque?
JP: tem alguma coisa a ver com isso?sao coisas minhas..
Rute: é a turma do..
Rute,Patricia,Sara: PINGUIM!!!!!!!!!!
Sara:qe medo!!
Ana S.:Aiiiiiiiiiiii LELO
Marilia: A visita será feita dia 29 Outubro e é pra esta aqui as 08h..

Entretanto a profe distribui as coisas e lá vamos nós pra inglês fala de coisas que tê a ver com a matéria.....

Marta: Fogo! Carago! Não sei onde está o meu porta estojo!!! Tinha lá o papel...
Joana C.: bem muitas pessoas também gozam com o meu nome .. Eu chamo-me Fabíola..
Marta: Fabiola??
Joana C.:Pois foi o que eu disse,algumas pessoas que são como a Marta não sabem ler corretamente e depois dizem Fabiola em vez de Fabíola..
JP:TIMMY!!!!
Joana C:por exemplo a minha vizinha chama-se Fátima porque nasceu a 13 de Outubro..
Joao C:E se eu nascesse a 24 de dezembro??
Jorge: eras o pai natal HAHAHAHA
Patricia: e tu eras o jantar ó perú looooooooool


______________Passado uns dias_________________________________xD___________

NA aula de filosofia:

Adosinda: Ola meninos eu sou a vossa pgfessora de filosofia... Vou chamar a chamada parra decorag os vossos nomes,deixem – me virr só a minha capa de aggolas..
Patrícia:HAHAHA Capa de queê??
Adosinda: Oga aqui está..Catagina,Carrla,Sogaia;Gisela,Joao Gusmao,Diogo,Rute,Saga,Magta,Ana s.,Joao Bagbosa,
Joao Barros: NÃO È BARBOSA È BARROS [Th pena do rapaz já anda nisto desde o ano passado]
Adosinda:desculpa,Joao pedrro,Joao Carrvalho,Nuno,Joao Pinheigo,Jogge e Patgicia


Mas pronto vamos ao que interessa_____________________vISITA!!!!!!!!!!!______________

La estavamos nós à espera de entrarmos pra camioneta mas faltava a noiva claro..
Os profes todos a falar e ouviu se a conversa de aquela linha já ter caído,fomos perguntar a muitas pessoas mas pronto lá fomos nós....

No autocarro estava quase tudo a tentar dormir mas só se ouvia a voz do “Rifolas”

RiF:Micas depois vais para casa?
Micas: Pronto já estou fudida
JP:nada nada ela não gosta de patos...
Marta:ou de pinguins......
Sara:ai lelo!!!
Micas:não sei acho que o meu pai me vai buscar...Ou entao vou tentar fugir
Patri.-coitado do rapazeco..Ele até veio com cabelo á padre e aqueles oculos para te tentar agradar...


A viagem ia muito animada ate que o joao se começou a lamentar no comboio...

J.C:quero a minha Sandrinha..Ei olha pra aqela gaja..qe boa!!!!!
P.:Já ca faltava isto..
Su:Ai que dores nos meus ovários..........
Catarina:é capaz de ser o embrião a formar-se....
Su:não ouvi o que te disseste Catarina!
C.:É CAPAZ D SER O EMBRIAO A FORMAR_SE!!
Su:QUÊ??
Cata.:OLHA FOGO!!Pra que é que não trouxe um holofote pá...
Patricia:Porqe será? Olha o rio tejo é mesmo bonito não é?
Marta:LOL mesmo!!


Passado um tempo a viagem torna-se atribulada e ....La vamos nós ravina abaixo!!!!!!!!!!!! Poucos são aqueles que conseguiram escapar ilesos por isso roubaram a comida aos outros e foram se embora...

JP:Fogo aposto que foi sabotagem!!!!!!!!!!
JC:Ai a minha perna
JP:Filhos da mae so queriam as nossas sandes aposto
Patricia:Bem o que interssa é qe estamos ilesos assim como a comida por isso “vamo borinha”

JP,JC,Jorge,Nuno,Sara;Catarina,Rute,Patricia e Marta partiram na busca do desconhecido...
Apos uma longa caminhada de 5 minutos pararam pois estavam a ouvir vozes..:
Micas...Micas...Micas...

Quem era?Que medo! Decidimos esconder-nos todos atras da mesma arvore.. Ao longe vimos o Rif a andar tipo..Pinguim..Sim era chato deixa lo ali a procura dela mas era muito melhor vê lo a andar de um lado pro outro xD e atirar lhe com coisas... é claro que o nosso esconderijo não durou muito visto que havia pessoas que tinham que fumar..

Micas:Rif!Que surpresa..Porque é que o comboio não te esburrachou?
RIF:Pura sorte! Ou entao o destino quis que eu ficasse a salvo pra ir contigo pra casa

Sara:Ai credo..
PAtri:Ate mete pena..
Marta:Acredita
Catarina:Que visita!! Já me estou a sentir mal a vê los

JC:Eles ficam tao bem,fazem me lembrar eu e a minha sandrinha..que saudades...
JP:QUÊ MOÇO?? NADA NADA
Nuno:CREDO!!!!!!!

Sim estava tudo muito bem mas tava a faltar uma personagem...JORGE!!!

Onde estava ele?onde estava a profe de frances e marketing? Que é que o maroto fez hein?
Estava tudo louco a procura dele mas depois decidimos bazar e arranjar local pra passar a noite...
Andamos nas margens do Rio tejo,mas como não conheciamos Coimbra foi tudo um pouco mais complicado...
Mas pronto la arranjamos uma casinha perto do rio e fomos pra la tomar banho ate que....
Aparece o jorge a boiar e a pedir socorro:

Catarina: olha o jorge
JC:Onde?
Sara: Caga deixa-o tar!!
Nuno: desta vez vou ter que concordar contigo!

Passado uma longa discussao la fomos tira- lo da agua e arruma-lo pra um canto e nadar!

RiF:Micas!Oh Micas oplha pra mim! Ai vou eu!......
Micas:Oh..aquilo não é?..........
Sara: que mini...
Catarina:Pronto é desta que vou vomitar...

Marta: Meninas olhem pra mim!!! Olhem eu a saltar desta corda pro rio!! Yupiiiiiiii
Patricia: Marta isso não e uma corda mas sim uma....
Sara,Micas,Catarina: COBRA!!!!!!!!
Marta:ahhhhhhhhhh..Estou traumatizada!!! Que nojo!!
Patricia:ainda mais do que já eras lol?

O dia estava a escurecer e todos se reuniram á volta da fogueira...
JC: que bem que ia um bife de perú
JoR:já vai começar...
Sara: Mesmo e que nem e bom esta fome que temos...
Jor:Pessoal deixem me em paz já sofri demais...
Micas: Porque moço?
JoR: Olha.. eu estava la debaixo dos carris e ouvi voces falarem e tentei chamar-vos...
Marta:ainda bem que não ouvimos...
JoR:...Mas quando consegui sair voces já la não estavam..Depois tambem vi o RiF e decidimos seguir as vossas pegadas...Mas a certo momento eu escorreguei e cai ao rio..
Sara: que pena
Rif: Mesmo
Jor: Mas graças a deus que estou convosco!!
Patricia: Talvez não Talvez não

Ao irem pra dentro da casa os “amigos” ouviram um helicoptero e decidiram pedir ajuda

Micas.malta façam sinais que eu não quero dormir com ele por perto!!
Sara: Sim façam... Jorge faz o teu canto especial por favor!.....
Jorge. So se me pararem de me gozar!
Pat.Vai ser dificil
Marta: LOl mesmo e que vai ter uma sorte
Jorge: Glu GLu GLU... Aqui ta o peru!!1 GLu GLU GLU!! Venham salvar o peru!!

Pat: Que coisa tao horrivel
RiF: Raios!! Istoo ate se ouve em marte!!

Bem e ouvia se mesmo porque o helicopetro ouviu e parou!!

Sem comentários:

Enviar um comentário