27/05/2010

Musica

Esta é uma música do Boss AC, intitulada de “Princesa”.
Esta é a versão da Patrícia AM (xD),intitulada de “Gorda, Mata-me de Vez” (para pessoa especifica, sem ofensas)

Tu és...
Tudo aquilo que eu não quero ter
Dás-me nojo e vontade de morrer
Odeio o teu sorriso
Quando olhas para mim eu até de medo paraliso
És gorda, feia e tão deficiente
Dás cabo de mim com a tua barriga “inocente”
As tuas mamas parecem bolas
Tu não andas, tu rebolas
Desmaiei no dia que te conheci
Fico sempre a rir cada vez que olho para ti
Ao mesmo tempo sinto-me tão be, porque ao gozar-te não contrario ninguém

Gordinha
Mate-me de vez
Diz que é desta gorda, diz mais uma vez
Gordinha...

Adoro...
Ouvir-te enganar nas aulas
Cada vez que olho para ti só penso em saunas
Adorava que, reprovasses de vez
Maneira fácil e sem porquês.
Estar contigo é querer ir ao céu e não querer voltar
É morrer e não ressuscitar
Adoro quando puxas puxas para cima
Engraçado é que até fiz uma rima
A tua pele é um nojo e a tua boca um pesadelo
Não gosto do teu toque e do teu cabelo
Antes que seja tarde demais
Quero dizer-te que faço de tudo para não te voltar a ver
Shhh... Não digas nada
Vai embora antes que te dê uma lapada!
Há insultos que ainda estão por inventar
E por mais que tente não me vou conseguir lembrar!
Não sei se é frio, não sei se é do calor
Sem é que sem ti tudo tem mais cor
Adoro quando nos sentámos distantes
Mesmo assim os teus pensamentos são enervantes!
Imaginando-te no escuro, o barulho diz tudo!
O meu amor por ti é cego e por vezes é mudo!
Não és nada do que eu quero, isto é sincero!
Não digas nada, mata-me de vez!

1 comentário: